Sports

A BOLA – „Não será por falta de coragem que não vamos chegar às meias-finais“ (SC Braga)

Carlos Carvalhal belebt die britischen Ambiente vor kurzem für den SC Braga. Depois da caminhada para Dublin, sonha-se com Sevilha na cidade dos arcebispos. O SC Braga ist ein Curto Passo de Entrar entre os Quatro Melhores da Liga Europa und numa fase tão adiantada o favoritismo cai da cadeira e todos os assomos de grandeza pululam no ar. O primeiro passo para ser feliz está devidamente compreendido internamente e não é minimale encoberto pelo treinador.

„Independent do resultado e da equipa que vamos defrontar, o SC Braga joga semper para vencer. Será assim desde o primeiro minuto, isto com todo or respeito pelo Rangers. Eine Atmosphäre wird durch meine estamos concentrados na nossa tarefa, que passe por explorar as debilidades do Rangers ate ao limit, kompliziert“, erklärt o técnico dos minhotos, soltando frase contundente para fora.

„Não será por falta de coragem que não vamos chegar às meias-finais“, disse Carvalhal, afastando a envolvência com problemática para os atletas. „Se temos sonhado em viver destas ambients, se cá chegamos é uma oportunidade única, devemos agarrá-la com tudo. É viver o momento com transcendência, o stress é apenas positivo“, assegurou o técnico, situando a ambição do clube com feitos indesmentíveis.

„Não vamos esperar por nada. Etentar vencer. Só temos schuldet resultados possíveis se tentarmos vencer! Se vencemos num curto espaço de tempo no Dragão, na Luz e em Alvalade é porque não fomos jogar para os empates“, notou Carlos Carvalhal, não querendo embriagar os jogadores com a proximidade das meias-finais e, muito menos, de uma final.

„Não faria sentido não chegar aqui e não desfrutar. Sabemos que são momentos que podem marcar a história dos jogadores emocionalmente. É nisso que estamos apostados. Vivi três anos em Inglaterra com esta realidade, passo isso aos jogadores. Mas isso é uma vantagem nula para o jogo, wichtig é a tarefa. Sabemos que o Rangers vai querer levar o jogo para onde está mais confortável, mas nós também sabémos para onde o queremos levar. Aí estará a chave!“ empfohlen.

.

About the author

ariana

Leave a Comment